238 - Sopa de Grão de Bico

- durante meses as sopas não me saiam nada bem, mas esta, uiii, ficou maravilhosa! - 

Google Fotos


Esta foto não é minha, mas a minha sopa ficou muito parecida, a única diferença é que é totalmente passada. Mas ficou maravilhosa. É uma sopa muito densa e o grão de bico é muito completo no que toca aos seus nutrientes e por isso, como não como hidratos à noite, e não me apetecia comer carne, fiz esta sopa para consumir proteína, especialmente por ter feito um treino tão longo como o de ontem.

Só foram utilizados 4 ingredientes!

  • Grão de bico (4 pessoas)
  • 2 cenouras pequenas
  • 1 curgete 
  • Fio de Azeite 

Colocar os legumes a cozer em agua a ferver, em lume médio/alto e deixar pelo menos 1h até que fiquem muito bem cozidos, lá para os 45/50min colocar o fio de azeite e mexer, quem quiser pode pôr sal! No fim do tempo, moer e está pronta a servir!





- Espero que tenham gostado! - 

Comentários

  1. Sou uma grande fã de grão de bico e adoro sopa de grão de bico! xD
    É mesmo muito completo!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente não sou grande apreciadora, mas aprendi a gostar e uma das formas em que me sabe bem é na sopa!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Às vezes também passo por essa fase! Vou experimentar a receita :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Adoro sopa de grão de bico, fica ótima!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares