240 - Produtos de Eleição | Notino

- eu estou muito menos consumista, não experimento tanto por influência mas sim porque necessito, talvez assim seja um princípio mais otimista, se não tiver satisfeita mudo para outro produto também recomendado - 



A Notino tem sido a loja onde eu mais compro produtos, chamemos as coisas pelos nomes, supérfluos, no entanto, também tem produtos importantes para o meu bem estar. Gosto de me sentir higienizada, bonita e sexy. E se isso é importante para mim, porque não comprar algumas coisinhas de vez em quando, desde que necessário. É o que eu acho.

Estes são alguns dos meus produtos de eleição para quando acabar os que tenho! 

A base escolhida da Catrice é porque eu já tenho uma e acho que a qualidade é equivalente ao preço, apesar de eu estar a gostar da de conta gotas, ela ver-te um pouco e por isso acho que o "pump" seria mais adequada e mais prática para andar na carteira.

Depois, o óleo nutritivo, Kallos lab 35, têm falado muito bem dele e que os resultados são visiveis, não gosto muito de óleos, mas pelo preço, gostava muito de experimentar.

Depois a linha nutritiva da Orofluido tem me vindo a interessar, quer pelo aroma, quer pela apresentação, no entanto o Mystic Oil da L'Òreal tem sido também fabuloso! 

O Super Stay da Maybelline tem uma cor particularmente forte e que eu raramente usaria, no entanto, encanta-me por ser matte. Seria uma boa escolha?

Por fim e talvez o mais útil, o Listerine, gostava imenso de ter em casa esta versão de 1000ml, porque é muito mais barato aqui na Notino, do que no super mercado.


- espero que tenham gostado, dos produtos aqui apresentados, gostam particularmente de algum? -  

Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares