59 - Produtos Novidade - O exfoliante em pó!


Olá queridos leitores,

Sou revendedora da Yves Rocher  e gosto de experimentar alguns produtos que saem a preço de lançamento, e este foi o caso!
Eu sinceramente, antes de ver este produto andava de olho  nas novas máscaras da marca "The Body Shop", e quero provavelmente experimentar, porque acredito que seja mais prático, mas no entretanto agarrei este novo produto que achei fantástico pelo simples facto de ser um fraquinho pequeno com o pó  exfoliante e eu poder misturar com o meu creme lavante diário da marca que mais se adequa a minha pele, extremamente estranha e acneica. 

(PS - Para quem já utilizou as da Body Shop, vcs recomendam ou nem por isso?)

Esfoliante/Exfoliante em pó para mistura com
o gel de limpeza! Marca: Yves Rocher



Claro que como revendedora recomendo o uso deste exfoliante com o gel lavante adequado a tua pele, para que os resultados sejam os mais positivos que possas estar a espera, no entanto, recomendo a compra!
Para já ainda só consegui utilizar duas vezes, na primeira utilização o efeito não é logo imediato, porque deve-se ter cuidado com a quantidade de pó que é misturado com o gel, vara evitar a irritação logo na primeira utilização, após isso deves continuar a realizar o tratamento 1 a 2 vezes por semana, dependendo de como é a tua vida pessoal e de como é a tua pele! CUIDADO com a fricção na a pele, a passagem da mão ou da esponja durante a limpeza não deve ser agressiva.   

DICA: Mistura o teu creme FAVORITO de limpeza ou mesmo o gel de limpeza e aproveita este exfoliante em pó, completamente fantástico!

Estou extremamente satisfeita com o valor e com a sua utilizade e efeito! 

Quem quiser encomendar, pode enviar e-mail para: sarasilva.csl@gmail.com

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares