87 - Eu que ADORO passatempos | Alimenta Sorrisos 😄

Eu que ADORO Passatempos !


Retirado do Google Imagens


Eu adoro participar em passatempos não só porque é divertido mas principalmente porque podemos poupar, ganhar alguma coisa ou até mesmo doar para quem precisa. 


Retirado do Google Imagens 


É o caso da marca Danone, através do site Alimenta Sorrisos, que conta com inúmeros descontos (essencialmente para ti) e com a possibilidade de doares os teus pontos a quem mais precisa e ainda te permite jogar em passatempos online, se assim desejares gastar os teus pontos na probabilidade de ganhares alguma coisa.

A escolha é e será sempre tua!  
Imagem tirada por Other Things Of Life - Códigos já utilizados.

Como funciona?

- primeiro tens que comprar produtos da danone, qualquer um que gostes, eu normalmente compro sempre quando estão em promoção, apesar de só gostar dos iogurtes de beber, o meu pai também come oikos e dá para juntar pontos também


Dos meus produtos favoritos
Foto: Other Things Of Life  


-existem produtos que valem mais ou menos pontos, normalmente os oikos são os que valem mais porque também são mais caros -

- registas-te no site em cima linkado, e procedes ao teu registo pessoal, criando uma conta, após isso deves inserir todos os códigos que tiveres -

- ATENÇÃO - caso queiras jogar nos passatempos não deves somar os pontos, pois ficam logo inutilizáveis; -

- Caso queiras realmente somá-los para poderes ter acesso a cupões de desconto, a serem imprimidos por ti e a serem apresentados por ti no supermercado, deves proceder a escolha dos mesmos (não precisas de imprimir a cores).

- Por fim, vais ás compras, utilizas os cupões, compras os produtos com desconto e voltas a poder somar pontos!

- Noutro ponto, se quiseres doar os TEUS pontos, basta ires onde diz: "SORRISOS SOLIDÁRIOS" e doares aquilo que tu quiseres! - 5 pts, 10pts, 70pts", reverte a favor de quem precisa, ou pelo menos eu tento acreditar nisso!

Foto: DANONE



ATÉ BREVE 💙



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares