93 - Breakfast Possibilities | My Healthy Choices 🍏

Decidi mudar aos poucos... 

🍎🍏🍐🍓🍅🍉🍌

Há uns meses para cá, eu senti que precisava de mudar o que comia durante o meu dia. Queria tornar-me mais saudável e responsável por aquilo que como,  pois quem decide dizer SIM, sou eu. A responsável pelo aumento de peso e pelas transformações ocorridas no meu corpo sou eu..., por isso eu é que tenho que colocar um travão naquilo que quero ou não comer. 

Massa Napolitana com Bacon e Cogumelos
Polpa de Tomate

Decidi realizar um plano de duas semanas, com escolhas saudáveis e outras menos saudáveis, e se eu conseguir cumprir pelo menos a primeira semana, estava num bom caminho para melhorar o meu estilo de vida e cumprir a próxima semana - que vem aí.


Massa Napolitana com Bacon e Cogumelos
Natas de Culinária Light  (Pingo doce)



Eu não como muitas porcarias quando sou eu a cozinhar para mim, mas por outro lado também tenho abusado quando vou a casa de outras pessoas...

Wrap com frango e queijo
Salada de tomate só com sal

Como atualmente treino menos, não posso comer tanto e tanta variedade de coisas, pois sinto que o meu metabolismo se tornou mais lento. 

Soja semi-preparada para a Soja a Bolonhesa!
Ficou uma delicia

Realizei então o plano...e para além deste plano de pequeno almoço, também desenhei um de "levar comida preparada por mim" para a faculdade, com escolas vegetarianas e comida "mais contada",  relacionando a porção de comida com a quantidade de exercício físico que iria realizar nesse dia, pois nós somos aquilo que comemos.   


O mais difícil é mudar, tal como no outro post  que vos escrevi , mas eu tenho cumprido o plano, claro que fiz asneiras durante a semana em comer certas refeições, mas não pode ser tudo de uma vez, se não é muito duro.

Mostro-vos alguns dos meus pequenos-almoços para vos ajudar a tomar decisões difíceis!  

O  meu típico Galão com as minhas incríveis panquecas
com suplemento da Whey Protein com sabor a baunilha. 

Na minha tentativa de comer mais fruta ao longo do dia, optei por tornar um pouco mais fácil a sua ingestão colocando um pouco de açúcar ou outros no caso da Maça ou da Banana, apesar que eu também gosto sem nada, mas não como tanta quantidade nem tantas vezes por semana. 

Papas de Aveia com Leite Magro 
ESTE É UM DOS MEUS FAVORITOS, fico super satisfeita até á hora do almoço!

Morangos com Açúcar 


Todas estas fotografias foram tiradas por mim, aos alimentos que eu própria confeccionei!


ATÉ BREVE ☕☕






Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares