115 - Após Conversa com uma Blogger ... | Escova Alisadora Funciona ou não?

Escova Alisadora - Bivolt - Funciona ou não ?

Deixo aqui claro que este post é para as pessoas que estão em dúvida para comprar a escova alisadora que há uns meses foi muito falada, pois os resultados eram altamente visíveis em todos os tipos de cabelo. 

O que talvez não seja tanto assim...

Após um post de uma Blogger que eu gosto de ler e de seguir colocar uma foto do seu cabelo esticado sem resultado, conversei com ela sobre o alisamento e ela explicou-me o que aconteceu  e eu também li o seu post no Blog e de facto NÃO resultou no cabelo dela. Mais tarde tornei a falar com ela para lhe mostrar o MEU Resultado(!), e deu para perceber que comigo funciona quase a 100%, por isso, o meu conselho:



Foto da/do Google



- Devem Comprar este Produto se o vosso Cabelo Tiver Características que o Cabelo Resista e Dê Resposta ao Calor da Escova de Alisamento.

Para as meninas e meninos que querem saber o meu tipo de cabelo:
  - Cabelo muito longo (atualmente)
  - Tenho muito Cabelo - Forte mas quebradiço,porque ando constantemente de Rabo de Cavalo;
  - É naturalmente ondulado, com ondas relativamente fortes no final, possiveis caracoletas nas pontas;
  - O inicio do meu cabelo é liso;


carefull





Este post ajudou?
Como ficou o vosso cabelo depois de utilizarem a escova?

Até Breve !

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares