130 - Favoritos de Setembro 2017


Sei que já vou atrasada, mas sei que há pessoas que gostam de saber a nossa opinião sobre certos produtos e sobre certas lojas, por isso é que gosto de fazer e ler este tipo de post's.

Comecemos por:

Book TO DO da Tiger!

Favoritos
Tiger Book

Este book é tão, mas tão, ÚTIL! É com ele que tenho conseguido gerir as mil tarefas das semanas loucas da minha vida. É com ele que conto quando a memória está de caixa cheia!



Capa do meu Xiomi 4 Redmi


Favoritos
AliExpress


Esta capa foi super barata e dá protege muito bem o telemóvel, tem opção para ver vídeos sem termos que estar todos curvados, porque tem apoio, basta abrir e depois trancar para ficar com suporte.


Shampoo Seco Batiste
Favoritos
Shampoo Seco Batiste

Para mim este produto dá imenso jeito, porque o meu cabelo é muito oleoso e por isso precisa de ser lavado todos os dias, mas como o meu trabalho e vida é andar de um lado para o outro e nós suamos também pela cabeça, as vezes o meu cabelo tem tendência a ficar oleoso no final do dia e quando estou muito cansada e ainda tenho que sair coloco, para não ter que lavar o cabelo novamente. E este tem um aroma muito agradável!


BB Cream Garnier Ambre Solaire

Favoritos
Base + Protetor 50+


Adquiri este produto no final do mes de Agosto, porque estava com 50% de desconto no Pingo Doce, que é onde faço as minhas compras para casa e como eu trabalho ao Sol decidi aproveitar, porque andava a acordar com olheiras terríveis e como eu NÃO uso maquilhagem frequentemente e muito menos no trabalho que faço, precisava de algo que me protegesse e que me disfarça-se um pouco aquele ar cansado! Apesar de ser muito, muito pastoso, fico com um tom de pele bonito, mascara as olheiras e outras marcas e protege o rosto das agressões sucessivas do Sol! 



Creme de mãos Inecto e Máscara de Efeito Gelado Yves Rocher

Favoritos
Creme de Mãos e Máscara Efeito Gelado


O creme de mãos é uma NOVIDADE e onde farei um post mais detalhado sobre o produto, mas resumidamente tem um aroma muito bom e hidrata bem rápido as mãos e é de Óleo de Argão o meu aroma favorito. A Máscara de Efeito Gelado, faz mais efeito se for colocada pelo menos 1min no frigorífico antes da sua utilização, para que ajude a pele a relaxar do dia que teve! Cheira muito bem e a sensação é bastante boa e o preço é ótimo para a carteira! Basta um bocado do tamanho da cabeça de um dedo e fica ótimo!    



Já utilizaram algum? Qual a vossa opinião?

Não se esqueçam que sou revendedora da Yves Rocher, qualquer dúvida ou pedido de produto pode ser por aqui!


Até Breve!


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares