233 - Planner para 2019 | Encontrei o meu na net...

- andei meses e meses a tentar desenhar o meu, mas chegava ao fim e 'enganava-me' ou rasurava alguma coisa, ou então tinha meses de muito trabalho e deixava a meio algumas coisas e resolvi desistir a partir de Outubro 18 -

Capa do meu Planner , a parte de trás ficou desbotada durante a impressão!

 Era janeiro de 2018 e eu estava com o meu planner super lindo, organizado, pintado, pronto a usar! Mas...



Conforme os meses foram passando e o trabalho aumentando eu fiquei sem tempo para me dedicar a esse pequeno projeto que eu continuo a ADORAR fazer! Tanto que até fiz este post sobre - 'como criar o teu próprio caderno pessoal' e foi dos post's que mais pessoas leram! No entanto o tempo começou a ser escasso! 







Este ano resolvi - apesar de ter mais tempo, cof cof - dar uma oportunidade a alguém que os formatasse de forma linda e como eu aprecio! E então que (...) encontrei o Blog da Chai Morais bombando na internet sobre Bullet Journal! E ela tem um modelo lindo e por isso eu comprei para ajudá-la no trabalho que ela teve e imprimi o meu em casa! 




Ficou exatamente como eu procurava! Agora é só USAR e ABUSAR!




- e vocês, fazem o vosso caderno/agenda ou compram? - 

Comentários

  1. Também já pensei em fazer o meu próprio planner mas, la está, é preciso mesmo muita dedicação ao mesmo, e eu prefiro gastar essa energia em outras coisas. Somos seres com energia limitada, pelo que temos que saber estabelecer prioridades. Ainda bem que pudeste juntar o melhor dos dois mundos, ter algo personalizado mas que não te desse tanto trabalho :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares