251 - MERCADONA | Compensa ou não?

 - como pessoa que compra todas as suas coisas para casa (...) tenho algumas coisas a dizer sobre o Mercadona! -

Resultado de imagem para mercadona


Foram 2 meses e que estive em Espanha e onde fiz bastantes vezes compras no Mercadona (porque para mim, em espanha era onde tinha mais qualidade) e sabem é como tudo, é um supermercado tem preços bons e preços menos bons, mas uma coisa que eu gostei muito é que o preço, para mim corresponde à sua qualidade! Claro que não comprei TODOS os produtos, mas de tudo aquilo que comprei, há coisas que eu voltaria a comprar.

Coisas que eu adorei:

- o pão - o pão é bom, não é como o nosso, mas é muito bem feito! Dura dois/três dias sem ficar duro como cornos!

- a pasteleria - os bolos são muito bons, as natas são bem semelhantes, os crossaint de manteiga também são muito bons!

- o sumo de laranja - é muito muito bom, mas caro!

- os cafés frios são qualquer coisa - adoro e pelo que sei, vai haver em Portugal!

- a perfumaria - tem coisas a bons preços e de qualidade, usei um amaciador da marca deles e está com bons resultados! Tem COPO de MENSTRUAÇÃO (9€)!

- comidas feitas - a costelinha já pronta com sabor a barbeque é só a melhor coisa desta vida! E os hamburgueres do pronto a comer são só incríveis!

- variedades de GELADO - são tantas e o meu favorito é o do Polvito!


A verdade é que as promoções por vezes são enganosas e eu prefiro por vezes que o preço seja sempre o mesmo, do que ande sempre a oscilar. Claro que até gostamos de levar um produto mais barato, mas depois quando o preço não é "sempre" igual acabas sempre por ir à concorrência, aqui vai tender sempre para os mesmos valores. Outra coisa que gostei muito foi não haver demasiados produtos de variadas marcas, há no máximo três e se eu quero levar uma marca mais conhecida ou da marca deles, há três preços, escolho o que mais gosto e até já! No entanto há produtos que não fazem concorrência com os outros supermercados e por isso penso que perdem um pouco a clientela por isso, mas vamos a ver! Organizado e qualidade tem!



Bem, por hoje chega de Mercadona! 



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares