262 - PARQUE CANINO | Leça do Balio

- há uns dias escrevi sobre a dificuldade que é para mim ter um cão anti-humanos e anti-cães, mas que é absolutamente brincalhão com gatos, por isso venho mostrar-vos onde o levo a passear de forma a conseguir que ele ganhe... coragem de enfrentar os seus medos, pessoas e cães/cadelas... - 


Flock,  nunca desatento.

Quando digo que ele é anti-social, é um anti-social medroso, que se refugia nas minhas pernas sempre, sejam animais, sejas pessoas, que reage a mostrar os dentes, mas que não ataca, que põe o rabo entre as pernas e mantém-se sempre desconfiado. E quanto mais falam com ele mais ele ladra. 

Eu digo isto, porque para mim é uma situação triste, ele ser um cão tão amoroso e depois passa a imagem que é mau e raivoso, depois de passar a gostar de alguém é uma loucura, mas até lá, o caminho é duro para ele. E eu acho que é isso. Falta-lhe coragem.


Venho a este parque de manhã, porque tem menos gente  ele pode andar à vontade sem se sentir ameaçado por outros cães, claro que quando aparece alguém, ele vem logo para a minha beira. E é um filme para que ande novamente à vontade.






E vocês têm animais? São dóceis, ou são medrosos? Ladram muito?

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares