Produtos Mercadona - Opinião

 OS PRODUTOS MERCADONA E A MINHA OPINIÃO


- passado quase um ano desde a última publicação, sobre os meus gatinhos, venho deixar-vos um post sobre alguns produtinhos que estou a a usar do mercadona - 

 

Exfoliantes corporais

Estes exfoliantes surpreenderam-me bastante. Têm um preço apelativo e um aroma muito bom. Uma das consequências da minha depilação a lazer Alexandrite, foi ter ficado com um suor mais forte a quando o crescimento do pelo infelizmente e então a aplicação de exfoliante puro ajuda a remover os pelos que vão crescendo (muito poucos) e o cheiro que é produzido.

Vantagens:

Preço-qualidade-quantidade, é muito apelativo;

Aroma é muito bom;

Cumpre o que promete; 

Desvantagens: Mar Morto, demasiado oleoso fora os locais da pele muito seca.


Bálsamo Oriental

Tem uma função interessante, mas em si a embalagem para mim não é prático. Deve utilizar-se pouca quantidade, mas a praticidade é o ponto menos favorável. 


É um produto barato, com uma quantidade boa para a quantidade que tem que se utilizar por vez. Por isso, voltaria a comprar. 

Gosto de usar, quando me dói um pouco os ombros ou pescoço. 

  


Conjunto 9.60 Woman

Falta aqui um produto que já acabou , gel de banho da mesma linha. 

No geral é um conjunto na minha opinião fraquinho no que toca em "ficar" no corpo o cheirinho. É como me foi explicado, uma brisa desportiva ou momentânea. 

Na minha opinião, não voltaria a comprar apesar de ter um cheiro maravilhoso.

Um truque para o perfume:

- borrifar na escova e depois pentear o cabelo;

Fica um cheirinho muito agradável;






- Espero que tenham gostado! -
- Que produtos de perfumaria, vocês gostam? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares