24


e por mais que o tempo passe, por mais que doa, por mais que tudo, o bichinho não sai, tenho saudades das combinadas. da emoção, dos raspanetes, de todas as horas de treino, de todas as falhas, de todos os sorrisos, de todos os "f***" ditos quando existem bons saltos e (que foi o caso) são nulos. 
Existiram tão boas oportunidades e eu sei que maior parte delas eu as deixei fugir entre os dedos por medo de arriscar, por medo de não sei bem de quê. Sinto-me orgulhosa do que conquistei nestes 7 anos que passaram, o que se faz não se esquece. Sei que ainda tinha bastante para dar de mim a este desporto e que ele me faz muita falta, faz, e olhar para as fotografias acelera-me o coração como se de uma competição se tratasse. 
Lutar? até não poder mais. E foi o que eu fiz. Até que as forças se acabaram(...)
Peço desculpa se desiludi alguém e se magoei durante esta conquista. Não quero ser melhor que ninguém, quero e/ou queria ser melhor todos os dias e dar o melhor de mim, sempre. Nem sempre era fácil, mas sei que sou uma "mulher" cheia de força e determinada. Deixar para trás doí tanto, quando se sabe que se tinha tanto para dar. 
Obrigada a todos que gritaram por mim neste fim de semana onde já não competia á 6 meses, e onde só fui para ajudar a equipa. 

Obrigada a quem acredita que um dia voltarei cheia de força, eu acredito nisso, mas neste momento, é um dia de cada vez, e logo se verá.

C+S LAVRA UM ATÉ JÁ! 

ATLETISMO um até SEMPRE ! 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares