142- TAG | Será que ele me conhece?

Bem eu namoro à bastante tempo e por isso decidi pedir ao meu cara-metade para responder a umas questões de reconhecimento!


Vi isto num Blog que sigo e gostei a ideia e resolvi tentar!
E ele aceitou, não estava nada à espera!

Perguntas & Respostas
Certas ou erradas?


1. Qual é a parte do corpo que menos gosto?
R_dele: Pés
R_dela: Pés

2. Duas características que me definem?
R_dele: Rabugenta mas querida;
R_dela: Mau-feitio e teimosia

3. Uma coisa que adoro que ele faça depois de tomar banho, mas que o resto do tempo detesto? E é a única pessoa que o pode fazer?
R_dele:  Mexer no meu cabelo para o secar
R_dela: Mexer no meu cabelo para o secar

4. O meu maior vicio?
R_dele: hummm...séries (e sapatos)
R_dela: séries e não, é sapatilhas

5. O quê que eu digo sempre pela manhã:
R_dele: Se acordar bem disposta "bom dia amor, amo-te muito", se não é "hummm, deixa-me estar"
R_dela: Simplesmente não digo nada

6. Qual é a minha comida favorita?
R_dele: ainda não sei bem, depende do estado de espirito
R_dela: polvo cozido e bacalhau assado

7. O que eu mudava em mim?
R_dele: As mamas e a forma como te expressas às vezes
R_dela: As mamas e a forma como me expresso

8. O que me parte o coração?
R_dele: animais a sofrerem
R_dela: animais a sofrerem e crianças a sofrerem

9. Sou Maria Chorona? Quando? Porquê?
R_dele: Sim, quando estamos muito mal;
R_dela: Também, mas quando penso de mais no conceito de familia e no que ela devia ser;

10. O que adoras mais em mim?
R_dele: (sem contar com o rabo) Quando ages com a tua maneira fofa e da tua personalidade forte;
R_dela: Pensava que ele só adorava o rabo mesmo... (ahahah)


Espero que tenham gostado!

Experimentem com as vossas caras-metade!


Até Breve ↠↠

















Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares