145 - Look's de Natal | New Yorker & Lefties

Sou super fã de roupa em conta, até porque cada vez mais usamos a roupa só porque está na moda e para quê dar 25€ por uma camisola de malha, quando podes comprar para o mesmo efeito duas pelo mesmo valor e que vais usar exatamente e só apenas uma vez, ou então meia dúzia de vezes?!



Pois, lá está...
@otherthingsoflife

Não estou a dizer que não devam comprar, apenas falo por mim, eu não consigo gastar 50€ e só trazer duas peças de roupa..., simplesmente não consigo.

Mostro-vos então as peças adquiridas...

Uma das mais preferidas!

Comprei alguns básicos para colocar por baixo das camisolas de inverno e acho que assim fica ótimo para o frio e para depois para a meia estação!

Básicas por 3,50€ na Lefties!

Entrei na New Yorker e apaixonei-me por estas camisolas, e custaram 10€ cada uma, ou até acho que uma delas foi menos! Adoro ver-me com elas!

New Yorker ! "Snow"
Está guardada para o Dia de Natal ❤
(sim eu gosto de me arranjar na noite de Natal)


Para um look super descontraído, urgentemente quentinho e de acordo com a época!

Que tal, gostam dos novos tecidos cá de casa?

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares