152 - Review Yves Rocher | 2 Produtos

- Hi! -


Neste post vou falar apenas dois produtos que me surpreenderam muito da marca de Yves Rocher. A Yves Rocher é uma marca francesa que se vende a partir das conselheiras de beleza ou através do seu próprio site, onde podes usufruir dos produtos sendo tu a tua conselheira de beleza, usufruindo na mesma dos descontos das conselheiras de beleza. O único se não desta marca, pelo menos para mim, é que para podermos enviar produtos mesmo que para uso pessoal, pagamos sempre os portes e a compra mínima tem que ser de 30/35€. Parecendo que não a marca tem produtos ótimos a preços muito apetecíveis, mas digamos de passagem que quem quer experimentar pela primeira vez algum produto da marca não vai gastar tanto dinheiro né?

Alguns dos Produtos da Yves Rocher
Tem produtos fantásticos e outros que simplesmente não recomendo, tem preços fabulosos e preços elevados. Esta é uma das marcas que trabalha nos dois sentidos, e sinceramente os produtos que mais gosto de comprar nesta marca são os Perfumes e os produtos de tratamento de corpo da linha Les Plaisirs Nature, que é também a linha mais pedida pelas minhas clientes, pois são os produtos que relacionam preço-quantidade e que maior parte das vezes tão em promoção!

Passaremos então aos produtos, 

Gel de Duche Esfoliante - Manga e Coentro

Este produto promete deixar a pele limpa e delicadamente perfumada. A embalagem deste produto é reciclada, e por isso chamaram-lhe de Eco Tubo, e eu gosto destas coisas, para além disso é muito prático e consegue-se regular bem a quantidade necessária que eu quero naquele momento. É aliciante utilizar este produto, porque sabe mesmo bem quando é espalhado. Foi um produto que me surpreendeu pela positiva. Levo-o sempre comigo em fins de semana que posso não dormir em casa, férias, competições, passeios, atividades ao ar livre (...) pois sinto mesmo uma limpeza profunda, todas aquelas peles mortas e suor acumulado do dia, desaparecem. Ele tem um custo baixo, entre os 3,00€ e os 4,00€ e vale super apena. Os  outros aromas são: Limão & Manjericão e Framboesa & Hortelã-pimenta.

&

Bálsamo Liquido Nutrição e Brilho - Le Baume Liquide

Este foi o batom liquido mais usado durante as festas de natal e fim de ano de 2017, por ser transparente e por ter uma durabilidade para mim boa. A única coisa que ele promete e que eu não sinto muito é a nutrição, agora de resto, com uma passagem os lábios ficam com uma aparência volumosa e com um brilho nada exagerado, mas que se nota. Este bálsamo é da linha Le Baume Liquide,  e este é o Nude 01 e tenho também o Nude 02 que em vez de transparente é rosinha e com poucos brilhos cor-de-rosa, dá um efeito mais marcante. Eu uso mais estes bálsamos quando vou sair à noite e não vou comer, pois acho que dão visibilidade aos meus lábios e eu gosto, no entanto não compraria as cores desta linha por ser em bálsamo, optava mais pela nova linha Liquído Matte da Yves Rocher - Grand Rouge Elixir  , para poder sair com os lábios lindos de morrer mas com uma duração superior à linha anterior.


Pronto, termino então o meu review!
Utilizariam alguns destes produtos?

Se por acaso estiveres interessada(o) em algum produto do catálogo, podes entrar em contacto comigo e perguntar se tenho algum para entrega imediata, não te esqueças que tens 15%*  de desconto sobre a tua compra.



* Em compras superiores a 20€, feitas comigo. 



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares