158 - Amizades & Surpresas

- sejam bem-vindos a um post mais pessoal - 

Este post vai ser obre a amizade, e os efeitos que ela tem sobre mim como pessoa e sobre a minha vida.  Sou uma pessoa um pouco intervertida, quer por tudo o que já passei na minha vida, quer porque quase sempre tenho dificuldades em criar novas amizades. Não só porque sou muito apegada aos meus amigos mais antigos, quer porque tenho dificuldades em comunicar e em sentir-me aceite. 

Nunca fui capaz de fazer muitos amigos na escola e isso sempre me magoou um pouco, mas no fundo era eu que me afastava, porque não queria que ninguém soubesse dos meus problemas, da minha situação familiar e muito menos que tivessem pena de mim. As pessoas sempre me viram com um sorriso na cara, mas por dentro o meu mundo desmoronava e ninguém sabia, para além da minha mãe e dos meus variados directores de turma. 



Da faculdade, dizem que é onde de fazem os maiores e melhores amigos, não fiz muitos, mas fiz os melhores que alguma um dia podia ter feito. Eles deram-me a oportunidade que ninguém me dava, de me expressar, de aguentar os meus silêncios. Porque eu sei que não falo muito, mas eles sabem que eu ouço muito e que sempre que eu posso estou presente. E claro, eles são rapazes. Eu não saio muito e por isso não me encontro muito com os meus amigos, mas adoro muito marcar saídas em grupo para ir conversar e contar as novidades, é algo que eu prezo muito sobre os meus amigos. 

Para além dos meus amigos do atletismo, que são muito importantes para mim...

Um dia destes fui surpreendida, por alguém que conheci nem à um ano e a conexão é tão forte e ele tem tanta importância na minha vida, e ele sabe (...) obrigada por tudo.

E então ofereceu-me estes brincos lindos, da Parfois!

Dourados, Rose Gold e Prateados!

Comentários

  1. Que giros :D são girissimos!

    Tenho "Perguntas & Respostas" lá no Reino... faz uma visita ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário, irei passar por lá!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Amigos surgem quando menos esperamos! Também passei pela vida académica e surpreendi-me com a quantidade de pessoas com as quais me identifiquei. Os brincos são bonitos, btw! Beijinho :)
    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares