157 - Wishes | até 20€

- sejam bem-vindos aos meus primeiros desejos de 2018 - 




Andei claramente a refletir sobre os meus vícios consumistas sobre cosmética. E claramente a cosmética corporal deu um abafo a qualquer outra coisa sobre cuidados e beleza. Só para que saibam até fiz um inventário de produtos que adquiri durante o último ano e pessoas lindas (...) ficou um pouco abundante. 

Este ano vou consumir menos, mas talvez desejar mais. Vou apenas comprar o que necessito, gastar e depois se não gostar vou adquirir outro diferente. Esta é uma das minha resoluções para este novo ano. E claro vou contar-vos tudo!

Quanto aos produtos, o Calvin Klein era usado pelo meu irmão e eu "gamava-lhe" imensas vezes o perfume, porque era imensamente característico, duradouro e  dá personalidade a quem o usa. Eu sinceramente adoro, e estou a tentar juntar para comprar um. 

Já o Gel de Duche da The Body Shop, nos saldos adquiri o de Amêndoa, porque estava em promoção, mas cheirei quase todos e fiquei colada neste. Está garantido que quando acabar o de Amêndoa, vou comprar este de Leite e de Amêndoa, da The Body Shop que me está a conquistar cada vez mais. 

Por fim, o creme oriental da Yves Rocher, pelo que dizem no catalogo é um super hidratante, até lhe chamam linha spa ou de massagem, porque é um creme extremamente guloso e também por ser de Argão, dá-me ainda mas vontade de o adquirir, pois as vantagens desde ingrediente são muitas para a nossa pele.



Já nesta segunda fotografia, passa também pelo melhor perfume da Yves Rocher, super sensual e doce, com o custo entre 18€ - 20€ , que já o tive em miniatura e adoro e terminou muito muito rápido. 
E para a nova linha de Batons Matt da Yves Rocher que me parece soberba e com um toque de sensualidade e maturidade que não é para qualquer marca!


- e vocês como estão as vossas paixões por produtos cosméticos? - 
- algum que deva conhecer? -



Caso queiram algum produto da Yves Rocher, 
podem encomendar comigo e ganham 15% de desconto 
sobre uma compra superior a 20€.

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares