249 - As vezes sabe bem partir ...

[ como nos dias de hoje, é difícil ter tempo para pensar, mas quando penso e não durmo é sinal que preciso de escrever]




Que um dia fará sol, 
Aqui, onde quer que vá.
Que a chuva que se fez sentir,
Não determine o que há para vir;

Que o amanhecer,
Nunca perca o seu encanto.
E que o entardecer
Continue a preencher a minha alma;

Que as ondas do mar, 
Continuem a desenrolar,
Que o seu aroma,
me faça sonhar, 
que me faça decidir, 
o que é bom para mim;

Que a pontualidade, 
seja ditada pelo amor
 que existe
por quem eu amo.

Que os atrasos,
Sejam abraçados, 
como se de um
primeiro encontro se tratasse;

Que a saudade,
seja uma eterna fronteira
entre o amor 
e a liberdade.


Sara Silva - 20, maio, 2019

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares