250 - Pack Nivea - 3 por 2

- Sinceramente a Nivea não era uma marca que eu tinha grande confiança, a não ser o pote azul - tipo creme gordo que funciona sempre na perfeição! - 

3 por 2, o que não paguei, supostamente foi a Água MicellAir

Fui ao Él Corte Ingles em Espanha, mais propriamente em Leganés e queria comprar uma água micelar, porque não consegui trazer a minha. E eu não uso muita maquilhagem, mas gosto de limpar o rosto e por isso decidi ir à procura de uma pequena que desse para levar para Portugal e que me limpasse bem o rosto a cima de tudo. 


Como deu para entender, acabei por trazer mesmo uma pequena, supostamente de borla (ahah, não caiam nos esquemas), ainda não tenho uma opinião bem formada do produto, mas sim  para já retira muito bem a sujidade e a base que utilizo, assim como o rímel, sendo que não tira na totalidade porque é uma máscara SUPER difícil de retirar!

40 Toalhitas e próprias para a minha pele
Acabaram as minhas anteriores, as da Corine de Farme que continham água micelar e eram espetaculares. Mas trás muito poucas relativamente a estas, por um preço superior. O preço da dividir pelo número de toalhitas é  mais baixo comparando com estas. Eu não uso SEMPRE toalhitas desmaquilhantes, mas há dias em que não tenho tempo para a rotina habitual e uso SIM estas toalhitas, apesar que cada vez quero usar menos por causa do nosso ambiente.

Exfoliante todo o tipo de peles

E por fim, trouxe algo que não estava a precisar, mas que é também um produto que queria usar à algum tempo. Gosto muito muito de usar, a Nivea tem um Limpador da Pele em Mousse  que eu também tenho e faz "quase" o mesmo efeito na pele, e é menos agressivo e pode usar-se todos os dias. Este exfoliante deve utilizar-se 1 a 2x por semana e sinto a minha pele mesmo muito limpa! Não tem aroma, nem perfume e é um gel com umas perolaszinhas muito pequeninas. Está aprovado!


[ há alguma marca que vocês antes não gostavam muito e agora adoram?]

Comentários

  1. eu gosto no geral dos produtos nivea. acho que é uma marca que existe ha muitos anos e que me transmite confiança! No entanto essa agua micelar nao é das minhas preferidas. nao sei porquê, deixa-me sticky! Gosto mais da da garnier
    E não uso toalhitas desmaquilhantes -- uso agua micelar com discos de algodão! :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso muito de vez em quando as toalhitas! Eu estou a gostar muito da água micelar principalmente porque não fico com comichão na cara!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares