253 - NEW PRODUCT | Garnier

- boas pessoal, ando desaparecida, mas hoje tenho um produto NEW para vos mostrar e que estou bem curiosa para usar nos próximos meses! -

Eu jurei para mim mesma não comprar mais produtos desnecessários para o cabelo -  mas sou apaixonada por produtos de cabelo - e como sabem estou a juntar todas as embalagens durante um ano para vermos quanto plástico é desperdiçado num ano por uma só pessoa em produtos cosméticos, que como sabem é tudo embalado em plástico!

Máscara-Leite - Reconstrutor

Este produto parece ser uma continuação dos produtos 99% vegetais, mas neste caso a máscara para a ser mais "liquida" e com uma embalagem muito mais prática. Usei 1x, e para já o que posso dizer é que ao enxaguar após colocação do produto, os dedos deslizam bem entre os cabelos e depois ao secar pareceu que o cabelo estava mais preenchido. Vou realizar mais utilizações  para ver realmente a sua funcionalidade. 

Adquiri o produto mais por ser máscara com aplicação fácil! Estava em promoção como novidade no Jumbo! 

- depois colocarei no instagram um feedback mais real - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares