256 - Favoritos Agosto - Skin Choice

- mais uma vez trago-vos um dos post's que mais gosto de vos escrever, que são produtos que eu comprei BB - (bons e baratos) e que funcionaram muito bem comigo e/ou gostei do seu objetivo - 

Não vão embora...
Bebam mais um copo...


Em parceria com a Skin.pt, onde apresenta preços absolutamente fantásticos, partilho convosco os meus produtos preferidos do mês de Julho e Agosto!

PVP: 9,50€ (Continente) -> Skin.pt: 6,50€

Acreditem que quem me conhece sabe que quase nunca me maquilho, mas que se há coisa que gosto de colocar apenas uma vez, é o batom! Por amor da santa, livrem-me de andar com um estojo de maquilhagem atrás! Este é um desses casos, comprei o Maybelline 85 se não estou em erro primeiro, uma cor forte, mas que queria mesmo ter. Quando comprei só queria que aguentasse no mínimo 4h que é  mais ou menos o tempo que passo fora de casa quando saio! E rendi-me, mas completamente! Valeu cada cêntimo! 

@otherthingsoflife


Para testar este produto à séria, coloquei mais ou menos o batom pelas 17h da tarde, fui lanchar, fui jantar e ainda fui sair - e se forem a esta publicação do meu instagram podem ver as outras três fotos e observam como estava o batom quando cheguei a casa para aí às 2h da manhã - depois, já em Agosto, comprei o Maybelline Super Stay 60 que é uma cor mais "dia-a-dia" que até uso mais no trabalho e estou a amar a durabilidade, simplesmente O FAVORITO!


PVP: 15,71€ (mas consegui apanhá-lo a 10€)

Penso que já falei deste Protetor Solar da La Roche Posay, mas torno a reforçar, durante tempos andei à procura de óleo nutritivo com proteção UV, mas os que encontrava eram sempre de 30+, o que já é uma proteção alta, no entanto eu não estava satisfeita! E houve um dia em que apanhei aqueles 50% numa ótima segunda-feira da Skin e não o deixei escapar.



Nutre imenso a pele enquanto estamos ao sol, quer seja a apanhar sol, quer seja a fazer atividade física. Tem um aroma muito suave, é absorvido rapidamente e tem o sistema pop-up que eu sinceramente adoro muito mais do que spray!


Um vício que apanhei em Espanha (...)

Até me habituar aos meus horários de Espanha, ficava com umas olheiras do tamanho de um campo de futebol e por isso decidi que tinha que primar pela hidratação e tratamento mais especifico porque estava-me a incomodar o meu inchaço nos olhos, isto foi a minha salvação.


Este produto custou 6,95€ numa super promoção


Com este roll-on, isto reparava as minhas olheiras, fazia efeito fresco e fazia massagem - colocava antes da make up depois de lavar o rosto e à noite para ajudar no cansaço da pele. Sabe mesmo muito bem. Foi o primeiro produto que usei da Dr. Organic e aprovo, neste momento a Skin não tem este produto, mas tem um idêntico, o Dr. Organic Bioative Aloé Vera, que refresca e cuida dos teus olhos/olheiras.




Eu como não tenho jeito nenhum para fazer eyeliner, olhei para isto e pensei: Top! É mesmo isto que preciso o Maybelline MasterPrecise Curvy!

A verdade é que é super prático, tem um formato pequeno, mas eu tenho zero jeitinho para isto. Se alguém me quiser dar dicas sobre como usar, aceito! 


Por último e um dos mais importantes para mim é o Effaclar H , próprio para peles acneicas que ajuda na hidratação e reparação da pele! Coloco todos os dias de manhã e todos os dias à noite, uma gota do tamanho de uma ervilha! Sinto a pele preenchida, hidratada e mais elástica. - mas eu sou uma amante dos produtos da La Roche Posay, tanto que tenho vários post's com produtos da marca e na qual são os meus favoritos desde à algum tempo - .





- Espero que tenham gostado, se gostarem de adquirir ou ler mais sobre os produtos basta clicar nos link's dos respetivos produtos! - 

Comentários

  1. Eu ando sempre de batom na bolsa, mas também não tenho paciência para estar sempre a retocar, 4 horas também o mínimo que exijo.
    Desses produtos, só conhecia o último, que é muito bom!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares