26 - Flock

 "Os dias vão passando,
e no coração vai doendo,
a saudade que tenho
de te ter todos os dias.

Choro por dentro,
sempre que embora me venho,
quinze minutos contigo
enchem-me de felicidade.


Ver-te a chorar de alegria,
ver-te chorar de tristeza,
torna-se algo difícil de avaliar,
não sei se hei-de sorrir por estar ali
ou se hei-de chorar porque
vou ficar sem ti...

Nunca pensei em magoar-te
mas sinto que o faço dia após dia
não é de todo a minha intenção
quem me dera a mim
ter-te aqui todos os dias da minha vida.

Poder abraçar-te
poder brincar contigo
poder ensinar-te
poder passear-te
e dar-te recompensas
mas a vida não o permite.

Peço-te desculpa
meu querido flock,
o meu amor por ti
será para sempre eterno
passo os dias a sonhar
como seria se eu tu estivesses aqui,
como seria se ao abrir a porta de casa
e tu estares ali (...) a olhar para mim
mas o pior de tudo é que não podes estar
nem nunca poderás estar!

As minhas lágrimas correm
quando vejo fotos tuas,
o meu coração aperta
sempre que te dou o ultimo beijinho,
sempre que te posso ir ver.

Desculpa se de um momento
para o outro te fiz sentir mal
o que eu queria mesmo
era fazer-te feliz,
mas o problema é que neste momento
te encontras infeliz
espero que em breve...
que tudo mude,
tudo se transforme,
quero ter-te aqui!

Ter-te longe dá cabo de mim!"


Amo-te Flock <3

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares