29


Apesar do pouco tempo que estamos juntos, sinto que és como um irmão para mim! Sempre que preciso de algo, tu não me julgas, não me magoas, não me fazes sentir mal, pelo contrário estás sempre lá para me fazer sorrir.

Mesmo quando toda a gente está contra mim, tu dizes para eu ser forte e continuar a batalhar. Sabes bem que me fazes lembrar o Pedro, por causa da tranquilidade e do facto de parecer que estás sempre bem.

Sei desde sempre que posso confiar em ti, a contar-te os meus segredos e as minhas aventuras que tu vais ter paciência para me ouvir. És um amigo que não quero perder, e que ADMIRO a 100%! 
O que mais me marca é que quando estamos mal, tu procuras-me e eu procuro-te e isso é muito importante. 
Sabes bem o quanto marcas na minha vida, sabes bem o quanto fazes falta quando preciso de ti, mas o que me deixa mesmo feliz é saber que mesmo que ausente fisicamente estejas, sei que no coração estarás sempre! Sei também que sou importante para ti, também se não soubesse que era não escrevia isto.

É um previlégio para mim, poder ter-te como um grande amigo, um grande colega e poder viver todos os momentos que esta faculdade me proporciona contigo! És um doce!

Amizade não sei desde quando, porque já é tarde e não me apetece fazer contas, mas sei que é para sempre! 
Obrigada por todas as palavras, por todos os sorrisos, por todas as conversas, por todas as coisas pequeninas que fazes por mim, mas que marcam! 

MARCO ÉS UM GÊNIO. ahah


CORTEJO FCDEF 2013/2013+1!


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares