30

Ela reparou que tudo o que faz, irá sempre ter consequências em algo ou em alguém …
E por isso a escolha que ela fez , foi voltar , voltar para o seu mundo, mesmo sabendo que tao cedo não voltaria a ser o que era.
Ela percebeu que o tempo apenas voa, ele não espera por ninguém, mesmo por aqueles que já estão felizes, porque mesmo esses, os felizes, sentem que o tempo passa demasiado apressado (…)
O tempo unicamente existe para mostrar que todos os passos dados, são oportunidades que a vida lhe deu, para lhe mostrar que pode voltar a ser útil, ao seu jeito, mas que no fundo é possível, viver!
Ela voltou para poder correr mais rápido e durante mais tempo, lançar para longe, saltar mais que os seus limites imaginam, ela voltou, para treinar, para fazer aquilo que ela sempre amou, porque é isto que o seu corpo lhe pede todos os dias, para que tudo na sua vida volte a ter sentido. No fundo, ela sente-se traída, porque sempre que tentou, houve algo que a deixou para trás novamente.
O desporto? Para ela? Sempre foi o seu maior aliado nas lutas da vida dela;
O talento? Não lhe interessa!
Sentir-se segura? É onde treina, que ela se sente protegida, é onde revalida todas as suas forças, todos os seus objetivos, é onde ela consegue transformar todos os erros que comete em lições de vida.

É no desporto que ela sabe avaliar o certo do errado, é no desporto que ela encontra a paixão de viver, é isto que a faz acreditar que existe um futuro bem positivo por ai, à sua espera. (…) durante um ano, ela esteve a recuperar a coragem, o medo, a raiva, a frustração…ela teve tempo de consertar tudo isso em cada dia que passava, mas o que realmente ela sentia era saudade de se sentir útil e apaixonada pelo que sempre a fez lutar para ser melhor. 


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares