34

É como se fosse algo de outro mundo, algo conscientemente impossível, algo que eu nunca percebera antes, mas é assim, num momento apertado tudo é revelado. Revelar o nosso verdadeiro interior é algo inconfundivelmente nosso, algo completamente impróprio aos olhos de alguém que nunca nos conheceu na nossa verdadeira essência. E falo por mim, eu dei conta da minha evolução mental, à conta de pessoas que gostam verdadeiramente de mim, e que me foram alertando para os perigos de ser uma pessoa bastante inconsciente ao nível das palavras e das acentuações das frases. Dei por mim a entender que os outros reparam em nos, e que nos fazemos por evoluir e nao para mudar mas sim para evoluir. Reparei que sou e que tenho uma forca interior muito grande. Reparei que afinal ja sei gerir as emoções mais complicadas. 
Acho que o que ainda nao mudei e que por mais que me digam para tentar é algo realmente difícil é ir contra os valores do respeito mutuo, pois quem de nos fala o que nao sabe, um dia ouvirá o que nao quer. 
Os pensamentos sobre a lei da vida requerem de facto uma quantidade gigantesca de cuidado mental, pois nunca sabemos o quanto podemos afetar um ser humano ao afirmar coisas que não devem ser afirmadas, falar de coisas que nos nem sabemos. Eu prefiro uma pergunta parva , do que uma afirmação sem pés nem cabeça ! 
Por fim, a nossa vida resume-se a nossa essência, ao poder que temos em sermos nos mesmos sem condições idiotas. Os direitos sãos fazem-se honestamente e sem segundas intenções. 


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares