35

"E eu olho para o futuro,
E vejo-te lá, todos os dias para mim, com um sorriso nos lábios sempre disponível para me dizer esse teu bom dia cheio de brilho logo pela manhã, porque tu meu amor, és mesmo assim, um brilhante que nasceu para mim, um brilhante que enche a minha vida de sonhos e de sorrisos por todos os cantos e em todos esses cantos, eu sei que estarás lá para me dizer : "não sejas rabugenta, tu quando queres és tão meiguinha" , onde quer que vá, tu és o que me faz pensar duas vezes antes de falar, és em quem eu penso antes de falar alto, antes de ser aquela Sara complicada que ninguém queria perceber é que ninguém queria amar ! E mesmo a saberes disso, tu quiseste tentar e só por isso (...) fizeste-me amar-te ainda mais é esse amor tem-me feito crescer , o teu amor fez-me perceber que não somos nada sozinhos e que tudo o que queremos é ser amados do mesmo jeito que amamos. E se algum dia houver um anel, pensa que isso não é nada comparado ao aloquete que está no meu coração. "

Da tua namorada,


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares