39 - Fim de Pista Coberta - ATLETISMO

E assim termina parte desta época , chamada pista coberta , por mais uma vez refiro que estive completamente fora de pistas, sem treino para resultados e nem se quer treino de recuperação, à época passada toda.
E por isso sinto-me muito orgulhosa de tudo o que conquistei desde Setembro , desde os treinos técnicos , a melhor postura nos saltos , ao pouco que melhorei na velocidade , a força desenvo...lvida , mas mais que isso estou orgulhosa porque sacrifico muito a minha família em prol da faculdade , dos treino , do meu clube e do meu trabalho . Tenho por isso o triplo das palmas , não me importa o quão insignificante isso é para algumas pessoas , mas digo com muita sinceridade , o difícil não está em treinar sozinha ( apesar de ser também ) , mas está principalmente em saber gerir o tempo e todo o cansaço que se vai acumulando com o passar das semanas.
Apensar de não ter cumprido objetivos pessoais fiquei satisfeita por voltar ao mundo da competição nacional que para mim significa uma nova etapa onde se conseguir continuar terei mais possibilidades de evoluir e só por isso enche-me a cabeça de objetivos que posso alcançar.
Comecei melhor do que alguma vez imaginei , na primeira competição bati três recordes pessoais , e nas seguintes bati dois e nesta última bati um recorde pessoal, com ótimas sensações para um futuro próximo. Fiquei aquém, para mim em algumas marcas ( talvez exigi demais ) , mas sinceramente não posso pedir mais de mim com tanto que passo na minha vida pessoal e por toda a garra que tenho. É verdade que todas as pessoas que me abraçam e que me motivam , e de que maneira , às vezes ficam elas mais felizes com as marcas do que eu , mas faz parte . Tenho muito para crescer ainda .
À época ainda vai a meio e eu tenho tanto pela frente. Vamos continuar a lutar ! Vontade de treinar, de lutar e principalmente de ser melhor em todos os aspetos.

Melhorei as minhas anteriores marcas tanto no coletivo de pontos, como nas individuais.
Recorde Pessoal nos 60m barreiras , baixei 20 centésimos, no salto em comprimento aumentei 26cm , no peso aumentei quase um metro de distância, no salto em altura melhorei 3cm.




Obrigada a todos que acompanham os meus progressos, e que me valorizam por tudo o que faço, obrigada aos meus treinadores que me aturam, obrigada ao C+S Lavra por mais uma época de inverno fantástica.



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares