60 - O meu novo livro | Arrisca-te a Viver

Meus leitores, 

Comprei este livro em super promoção, ele não era um livro caro, mas já que estava em promoção aproveitei para o adquirir.
Este Autor fascina-me pela assertividade com que leva o seu discurso, a clareza dos seus pensamentos e a confiança que deposita nos seus argumentos.
Sinto que apesar de ser cética em relação a alguns assuntos, penso que este tipo de livro me vai ajudar a aceitar o mundo e as pessoas de outra forma, e a melhorar-me a mim mesma, na qual é o meu objetivo . 
Quando abri a primeira vez o livro devorei cerca de 30 páginas, porque o discurso é muito atrativo e faz-te pensar a cada paragrafo que leio.
E o facto de te questionar e de confrontar sobre os teus próprios problemas, faz-te encontrar soluções de uma forma ou de outra. 
Perdes-te no livro no bom sentido, apesar de "agressivo" na sua exposição, tive tendência a questionar-me sobre o porque de eu pensar de outra forma e levar-me a argumentar também. 


É um livro muito bom, que me está a ajudar a seguir em frente e a deixa o passado onde deveria estar, está a ajudar-me a definir prioridades na minha vida e a mostrar-me que nós temos aquilo que somos para nós mesmos. 
Ter quem nos faz feliz é bom, mas melhor  que isso é nós estarmos sozinhos e gostarmos daquilo que somos e aproveitar-mos cada dia da nossa vida, deixando os pensamentos negativos fora da nossa órbita. 
Este Autor de quem falo é o ustavo Santos, na qual a única coisa que sei é que osto da maneira que ele escreve e que por vezes o ouço nos pequenos pensamentos que ele lança na sua páina do facebook!

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares