248 - Aos 15 não queria e aos 25 já penso nisso | Desabafos
5 coisas que aos 15 eu não queria e agora aos 25 talvez pense nisso!
Como é engraçado fazer um #throwback na minha própria vida e perceber como eu era totalmente diferente do que sou hoje em dia, e no quanto a opinião dos outros tem tanta importância na etapa dos 15 e a partir dos 20 nem por isso.
Como é diferente olhar para mim agora, ou ouvir pessoas a dizer "estás tão diferente"! Mesmo que seja só em personalidade. Vou então presentear-vos com cinco coisas que eu aos 15 não queria e aos 25 talvez pense nisso!
1 - Não gostava de fazer rotinas de #skincare, não gostava de cuidar da minha pele e muitos menos ter não sei quantos diferentes, hoje em dia, também não uso muita coisa, porque acho um exagero, mas todos os dias trato da pele;
2 - Casar, aos 15 anos dizia NUNCA me vou casar, e não tenho grande vontade de casar como as pessoas idealizam, mas acho um momento muito romântico e muito sentido se ambas as pessoas assim o quiserem, é um ponto e virgula numa relação e acho isto talvez charmoso do ponto de vista da vida (...) do para sempre ...
![]() |
Foto retirada do Google |
3 - Cozinhar, atualmente adoro cozinhar, quanto tinha 15 anos não tinha jeito nenhum e não gostava nada de perder tempo com isso!
4 - Namorar, eu não queria nada andar a perder tempo com namoricos, e depois aos 16 apaixonei-me (...) e percebi que afinal o amor e a paixão são tão bons e fazem-nos sentir tão felizes. Pior é quando acaba... ihihihih... mas adoro namorar hoje em dia, sim!
![Resultado de imagem para cozinhar](https://rotasaude.lusiadas.pt/wp-content/uploads/2017/10/7-estrategias-criancas-cozinhar.jpg)
5 - Ter filhos (...) era uma coisa que eu NUNCA pensava, que dizia que não queria à boca cheia e hoje em dia, talvez gostasse de passar pela situação, por querer sentir esse amor eterno que tanto se fala, por ter tido a minha sobrinha nos braços com 2 dias e por a querer estar sempre a abraçar. O clock materno ainda não está acesso, mas já penso mais nisso!
![Resultado de imagem para think](https://www.think-arc.com/assets/think-video-poster.jpg)
- e vocês, já experimentaram fazer um #throwback às vossas manias das certezas? -
É engraçado ver o quanto mudamos com o passar do tempo. Temos algumas bastante semelhantes: também nunca me preocupei com a pele, agora já tento fazer um esforço; nunca quis casar e ter filhos, agora acho que casar até faz sentido, mas continuo incerta em relação aos filhos :p; cozinhar sempre gostei :)
ResponderEliminarMuita coisa muda e nós também temos que mudar xb
EliminarSim, casar até pode fazer sentido, como um marco de uma relação duradoura ou algo semelhante. Desde que continuemos felizes, porque não?