248 - Aos 15 não queria e aos 25 já penso nisso | Desabafos

5 coisas que aos 15 eu não queria e agora aos 25 talvez pense nisso!

Como é engraçado fazer um #throwback na minha própria vida e perceber como eu era totalmente diferente do que sou hoje em dia, e no quanto a opinião dos outros tem tanta importância na etapa dos 15 e a partir dos 20 nem por isso.



Como é diferente olhar para mim agora, ou ouvir pessoas a dizer "estás tão diferente"! Mesmo que seja só em personalidade. Vou então presentear-vos com cinco coisas que eu aos 15 não queria e aos 25 talvez pense nisso!

1 - Não gostava de fazer rotinas de #skincare, não gostava de cuidar da minha pele e muitos menos ter não sei quantos diferentes, hoje em dia, também não uso muita coisa, porque acho um exagero, mas todos os dias trato da pele;

2 - Casar, aos 15 anos dizia NUNCA me vou casar, e não tenho grande vontade de casar como as pessoas idealizam, mas acho um momento muito romântico e muito sentido se ambas as pessoas assim o quiserem, é um ponto e virgula numa relação e acho isto talvez charmoso do ponto de vista da vida (...) do para sempre ... 

Resultado de imagem para cozinhar
Foto retirada do Google

3 - Cozinhar, atualmente adoro cozinhar, quanto tinha 15 anos não tinha jeito nenhum e não gostava nada de perder tempo com isso!

4 - Namorar, eu não queria nada andar a perder tempo com namoricos, e depois aos 16 apaixonei-me (...) e percebi que afinal o amor e a paixão são tão bons e fazem-nos sentir tão felizes. Pior é quando acaba... ihihihih... mas adoro namorar hoje em dia, sim!

Resultado de imagem para cozinhar

5 - Ter filhos (...) era uma coisa que eu NUNCA pensava, que dizia que não queria à boca cheia e hoje em dia, talvez gostasse de passar pela situação, por querer sentir esse amor eterno que tanto se fala, por ter tido a minha sobrinha nos braços com 2 dias e por a querer estar sempre a abraçar. O clock materno ainda não está acesso, mas já penso mais nisso!

Resultado de imagem para think


- e vocês, já experimentaram fazer um #throwback às vossas manias das certezas? - 

Comentários

  1. É engraçado ver o quanto mudamos com o passar do tempo. Temos algumas bastante semelhantes: também nunca me preocupei com a pele, agora já tento fazer um esforço; nunca quis casar e ter filhos, agora acho que casar até faz sentido, mas continuo incerta em relação aos filhos :p; cozinhar sempre gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita coisa muda e nós também temos que mudar xb

      Sim, casar até pode fazer sentido, como um marco de uma relação duradoura ou algo semelhante. Desde que continuemos felizes, porque não?

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares