252 - SALDOS, até 10€ | Calçado

- infelizmente não consegui cumprir o objetivo de não comprar mais sapatos (...) sorry! - 

Eu andava à procura de alguns modelos de sapatos e sandálias, especialmente em preto e vermelho que não tinha nada! E encontrei tudo o que procurava até 10€! 
Um deles foi o meu namorado que me ofereceu!

Vou começar pelo mais barato e pelo que o meu amor me ofereceu!


Stradivarius - 7,50€ (PSSaldos: 19,99€)

São cor-de-rosa clarinhos, têm um detalhe muito querido no peito do pé, não são muito altos e eu acho que posso usar com muitas roupas que tenho. São sapatos formais ou sapatos casuais! Foi uma sorte ter encontrado o meu número!

Marypaz - Espanha - 10€ (PSSaldos: 25€)

Botas precisava só de renovar as que tenho, que são muito parecidas, mas estas são mais caneladas e têm elástico, gostei delas pelo preço, a única coisa em que perdem é mesmo a parte da frente não ter nem 1cm de compensação! Mas já as calcei e gosto muito de me ver com elas!



Estes sapatos são da Unit Woman, uma marca espanhola que vende no El Corte Inglês, comprei no El Corte Inglês Outlet e consegui compra-los por 10€ em vez e 25€! São super confortáveis, dão bem com tudo e ficam lindos no pé! Não são de biqueira com os que tem em todo o lado e tem um salto bem confortável!



Por último, perdi a cabeça e comprei estas sandálias e único calçado que tenho vermelho, são só lindas! São da Pull and Bear e custaram 9,99€!


Digam lá que estes não foram uns achados!

Qual é o vosso par preferido?



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares