265 - Latest Purchases | Achados

- venho mostrar-vos a últimas coisas que comprei, não que seja um exemplo a seguir, mas porque gosto de partilhar com vocês os meus achados! E como sempre, olho, penso se preciso e compro se gostar mesmo muito, sem pôr em causa o meu orçamento mensal e as contas que tenho para pagar! -

O que está em foco aqui, é o tapa-olhos na cabeça e não a Nutella, não sejam gulosos!

Este tapa-olhos, não sei qual o nome técnico, comprei em Frankfurt na NewYorker. Comprei porque quando viajo por norma calhamos sempre em quartos, onde os cortinados deixam passar luz e eu só consigo dormir se estiver 99% escuro! Ele estava em promoção, por 1,99€ , mas quando cheguei à caixa paguei 1€! 

Quanto à Nutella, não é minha, é do meu namorado, tem 750gramas e custou 3,69€ em Frankfurt (ele queria trazer mais! Mas não pode ser ahah - ou eu, ou a Nutella ahahahah)!


Sapatilhas Inverno Decathlon

Eu queria umas sapatilhas de Inverno que tivessem alguma impermeabilidade, para que pudesse ir dar as minhas aulas ao ar livre, sem ter que ficar com os pés molhados e também procurei algo que me protegesse mais do frio, porque estou sempre com os pés gelados! Não foram baratos, mas são super confortáveis e não parecem ter aquele estilo 100% desportivo, já consigo conjugar melhor com outro tipo de look's.

Luvas - Primark
Como sempre, há sempre alguma coisa que se esquece, e nesta viagem foi as luvas. Para não comprar outras pretas, comprei estas em branco, elas têm um gancho que dá para unir as duas e assim não se perde o par! São super quentinhas e têm bastante aderência na parte da palma da mão, ou seja, dá para conduzir com elas. Custaram 6€.



Comecei a usar este tipo de calçado para andar em casa, porque me sentia mais confortável, os chinelos não andam tipo a arrastar e é muito mais seguro. Comprei para mim e para o meu pai. Elas custavam 14,99€, com a promoção comprei a 4,95€ e as do meu pai a 2,99€.


Tenho ido de dois meses em dois meses ao Vila do Conde Fashion Outlet, ver se apanho alguns produtos que ando à procura para a casa, fui em Setembro  e voltei a ir em Novembro para adiantar algumas prendas de Natal e apanhei em Setembro este porta cápsulas e café a 3,95€, no espaço casa, achei que era um preço justo e trouxe-o comigo.

Tem um ponto negativo que é: Não consegues saber qual é a cápsula que vais usar a não ser que decores por que ordem as colocas.

Dica: Eu coloco em cada fileira de 1 espécie de café para ser mais fácil, mas se não tiveres para preencher tudo fica complicado. 

Vantagem: é que tens muitas cápsulas disponíveis o que te permite usar sem estares sempre de 5 em 5 cafés a colocar cápsulas novas no porta cápsulas!


Por fim, mas para mim a minha compra favorita: Casaco de pelo interior da Pull and Bear! Por ter defeito comprei-o a 15€ , cheguei a casa, corrigi o defeito com ajuda da minha mãe e ficou pronto a usar! Levei-o para Frankfurt e disse bem da minha vida! A única coisa que me faz mais falta é o capuz, mas neste tipo de casaco penso que não fica tão bem!


- espero que tenham gostado - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares