267 - Linha Skin Care | Avène

hello , passado quase meio ano! 


- hoje decidi voltar a um tema que eu gosto muito, 🙌 #skincare e por isso venho falar-vos de um gama a que dei oportunidade de ganhar um espacinho na  minha rotina diária - 



Neste tempos difíceis, ganhei tempo para  vos fazer um post acerca da minha rotina desde o fim do ano passado, com a dificuldade em manter os produtos da La Roche Posey, decidi dar uma oportunidade à Avène, que também é fabricada em França.

Hoje vou-vos falar da Emulsão Matificante "Cleanance MAT" e do Creme de Tratamento "TriAcneal Expert" da gama para peles oleosas e acneicas.

Vocês sabem, este é o meu maior problema de pele desde sempre!


Este produto é uma loção de 200ml em que se coloca no meio da palma da mão uma espécie de "piscina" do tamanho de 2 ervilhas, depois espalha-se nas pontas dos dedos e coloca-se na cara, logo após a colocação sente-se a pele super seca e lisa e a partir desse momento o rosto está pronto para ser maquilhado. 


Com este não tenho tão bons resultados, seca-me o acne, mas não o faz desaparecer. No entanto também é super confortável de usar e prático também porque é em pump.


Conclusão: Gostei de maneira geral e recomendo para quem não pode investir em cosméticos mais caros.

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares