171 - SÉRIES | do (meu) momento


- vou refazer a minha lista de séries para vocês - 

Vou ter que atualizar a minha lista de séries, porque algumas já terminaram e entretanto comecei a ver outras. Eu sou uma viciada em séries. Será doença?

Séries que eu não vivo sem:

Resultado de imagem para chicago med

Típica série de Urgências médicas, cheias de drama e de amores pelo meio. Adoro a ala de Psiquiatria com o Dr. Charles e a Enfermeira Maggie.

Um médico residente chamado: Shaun Murphy, jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, é recrutado para a unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Toda a gente duvida que ele é capaz, toda a gente fica de pé atrás. Mas há uma pessoa fundamental na sua vida o seu Mentor e Amigo Dr. Glassman de quem ele não vive sem, numa relação de amor-ódio após a sua entrada no Hospital.

Resultado de imagem para this is us
Drama à volta de três pessoas que fazem anos no mesmo dia e que não ultrapassaram o dia em que o Pai - o seu herói morreu!
Harrow, conta a história do Dr. Daniel Harrow, um patologista forense com total desrespeito pela autoridade e que faz de tudo para desvendar todos os seus casos, só que há um em que ele está envolvido.


Séries novas:

Imagem relacionada
Anos antes de o Super-Homem se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama acompanha o avô do Super-Homem, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança.

For The People
É uma série de recém formados em Direito, são jovens, cheios de ambição, espírito e vontade de subir na carreira.

Séries que vejo apenas e só com o meu namorado:













- Quem é que é viciado em séries como eu ? - 

Comentários

  1. Infelizmente não tenho tanto tempo para ver séries (à exceção das minhas prediletas mesmo, que para essas arranja-se sempre tempo xD) como gostaria... Das que referiste apenas vi alguns episódios soltos, até me sinto mal com isso, mas quero investir em novas séries e gostei de conhecer as tuas sugestões!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao te consigo dizer qual a melhor, porque sou viciada em todas elas! Principalmente as predilectas. No entanto compreendo perfeitamente, como tive férias consegui colocar todas em pé de igualdade! 😁 o pior é quando há muito que fazer e eu estou colada ao ecrã 😅

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares