217 - PRIMEIRA VEZ DE AVIÃO | MÃE ❤ | Madrid I

- depois de tantos anos a prometer à minha mãe que ela ia andar de avião, consegui proporcionar-lhe esta experiência -

1,55m de Adrenalina 

Em Maio consegui encontrar duas viagens de ida a volta para Madrid por menos de 20€ para cada uma e decidi investir esse dinheiro. Chegou a altura e estávamos cheias de vontade de conhecer Madrid pela primeira vez. 

Recém chegadas a Madrid

Adquirimos pelo Airbnb um quarto mesmo no centro para uma noite, que ficou por 42€. Não era nada de especial, mas a pessoa que nos recebeu era super simpática. Quando fomos lá a rua do local onde ficamos estava toda em obras e foi um ponto desfavorável do local, mas também como só fomos um dia, não custou muito. 

Explorando 
Começamos o nosso dia bem cedo, foi um dia sempre a gastar sola. Fizemos cerca de 6-7km a pé, com muita calma e tranquilidade. Se não quiserem andar tanto a pé, vão de transportes ou trotinete elétrica - (não andei com a minha mãe, porque ela é medricas), sendo que os transportes em Madrid são um bocado caros, mas o cartão que recebem dá até quatro pessoas e dura durante 10 anos.

cara de quem tem olhos que não aguentam a luz do dia

aquele estilo básico da Mãe


A cidade estava em obras, mas mesmo assim gostamos muito do que vimos. Este dia passou num instante. Houve coisas/sitios que não tivemos tempo para ir. Mas é uma cidade muito bonita, apesar da confusão que as obras causavam no transito e na circulação dos peões. 




Mas não foi só a primeira vez da minha mãe no avião, foi também a nossa primeira vez n Starbucks! E adoramos! A minha mãe tomou um farpéé de fruta e eu de baunilha! Muito muito bom!

Palácio Real de Madrid


- esta é a primeira parte de MADRID - 

Comentários

  1. É muito bom quando proporcionamos momentos assim aos nossos pais. Acredito que a viagem deve ter sido incrível ^^ Gostei muito das fotografias :D

    Beijinhos grandes da Mó :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que sim e ela merece! Foi um dia sempre a dar!
      Vai haver a parte II :P

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ainda bem que gostaram da cidade, Madrid é dos meus locais favoritos. É sempre bom ajudar os pais a realizarem os seus sonhos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostamos muito!
      Eu gosto muito, até porque eles já ajudaram a concretizar muitos dos meus sonhos!

      Eliminar
  3. Que giras!! E a cidade é incrível <3

    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares