220 - O livro que nunca compraria mas... | Li até ao fim

- eu sou daquelas mulheres que não gosto de dar o braço a torcer, sou casmurra e teimosa, gosto de estar sozinha e quem decide o que é bom para mim sou eu ... - 


Eu nunca compraria este livro, nunca lhe daria uma chance...
Mas...
Mudou a minha vida...
Tanto que quem me viu com ele dizia...

"Sara, e esse livro?"

A verdade é que (...) quando o comprei estava a passar por muitas dificuldades emocionais, passava os dias na cama, faltava as aulas e não me apetecia cuidar de mim. Estava a ser complicado ser a Sara que costumava ser. No entanto, decidi dar uma oportunidade a este livro de "auto-ajuda"... , apesar de muita gozar com a situação... para pessoas fechadas que não gostam de falar sobre os problemas quando eles estão a acontecer...

Esta foi uma forma de eu sair da situação que me estava a atormentar...

Eu passava os dias sozinha, almoçava sozinha, só queria dormir, só queria que ninguém me vi-se. E este livro, o autor, as palavras a forma de ele "falar" connosco durante todos os capítulos, teve um efeito muito positivo em mim. 

Ele é contemplado com anexos, muito importantes para cada fase da tua vida, é de preenchimento, e este livro deve ser SÓ TEU. Porque é um livro de auto-ajuda, podes voltar a re-ler se necessário. Se o fizeres com o coração, vais ver que te sentes envolvido durante todo o livro.


- e vocês já leram livros de auto-ajuda? quais? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares