221 - APP's que utilizo diariamente | Utilidades

- para além das redes sociais, há aplicações de telemóvel que eu não dispenso - 

Imagem relacionada
Imagem do Google
A verdade é que eu já não consigo viver sem as aplicações de utilidade no meu telemóvel. Sinceramente, apesar de todas as coisas negativas que pussamos associar à entrada dos telemóveis na sociedade, a verdade é que as APP's já pouparam milhões de àrvores só pelo facto de pudermos até pagar contas pela internet e por pudermos receber os nossos comprovativos no email e pudermos apenas guarda-los em pastas no nosso computador/telemóvel.

Resultado de imagem para mb way app

Agora já se pode pagar tudo e mais alguma coisa online, e agora qualquer quantia. Esta foi das melhoras APP's de sempre! Pelo telemóvel pagas o que quiseres a quem quiseres, mesmo que a pessoa te diga que NÃO! Vá, paguem lá o que devem!

Resultado de imagem para money manager app

Money Manager, gere todo o teu dinheiro com esta aplicação, vê a quantidade de dinheiro que gastar por tópico, vê quanto poupas, organiza o teu orçamento. 

Resultado de imagem para caixa easy app

Caixa Easy, semelhante ao MB Way, no entanto é só para membros da Caixa Geral de Depósitos. Desde a última atualização que ficou muito mais dinâmica e atual.  Pena na CGD pagar-se por tudo e mais alguma coisa.
Resultado de imagem para adobe app

Adobe Reader - Para mim também das APP mais úteis de sempre, abre documentos em formato PDF, guarda e deixa enviar para outras pessoas. Utilizo imenso esta APP.

Resultado de imagem para spotify app

Spotify - Ouço música em qualquer lugar. Gasta pouco MBites, tem milhões de músicas disponíveis e o pack familiar premium é o mais barato!

Imagem relacionada

Drivoo - Faz o controlo financeiro e de kilometragem, de tudo aquilo que envolva o teu carrito, e ao final de algum tempo consegues perceber quanto dinheiro gastaste ao longo de um ano, se o carro está a dar muitos problemas, quanto está a consumir e muito mais. 
Resultado de imagem para via verde estacionar app

Via Verde Estacionar - Apesar de evitar claramente usar parquímetros, a verdade é que esta APP é muito util, pois registas o teu carro, o teu identificador e se aquela zona tiver via verde estacionar, podes colocar apenas o tempo que vais usufruir, não precisando de andar com moedas e a sair de onde estás para colocar mais tempo. É debitado da tua conta ao final do mês. 


- e são estas as minhas aplicações diárias , fora as redes sociais. E vocês quais utilizam? - 


Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares