241 - INSTAGRAM | FEED

- estou a gostar muito como está agora o meu feed do instagram, eu não sou obcecada por ele, mas adoro ver um feed bonito, sendo que eu não tenho grande jeito - 



Eu gosto muito de fotografia, gosto de captar, gosto que me captem, mas não tenho uma vida muito fácil para esse tipo de feed, e por isso só quando viajo por aí tenho mais tempo para me dedicar à fotografia. Tenho uma profissão que amo e isso deixa-me muito feliz, mas não me sinto bem a impor que os meus atletas me deixem fotografá-los enquanto sofrem. No entanto, por vezes tento captar alguns momentos. 



As viagens são o meu maior entretenimento, assim como os livros, as unhas de gel e por isso dedico algum tempo a fotografar esse género de coisas. Por vezes faço reviews no instastorie, porque tal como gosto de ouvir outras instagrammer's, também sinto que as vezes posso ajudar alguém que me conhece melhor e que por isso confia em mim na partilha destas coisas. Faço-o por gosto, não por obrigação.

Os números são engraçados e mexem um pouco com a motivação. Mas decidi que isso não me ia afetar mais, porque tive mesmo para deixar de publicar, mas pronto. 



E deixo então um bocadinho do meu feed, para vos fazer seguir-me e dar-me mais vontade de fotografar mais e publicar mais. Aviso que eu por norma, aos fins de semana publico muito menos e não publico efetivamente ao domingo. Dia de família, dia de descanso, dia de repor energia, dia de dormir. 

❤❤

- já deixaram like em algumas destas fotografias ? -

Comentários

  1. O teu feed está lindíssimo minha querida, eu acho as tuas fotografias fantásticas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Muito obrigada, muito bom ler isso de uma das minhas blogger's e instagramers favoritas <3 <3 <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares