243 - Room Decor | Detalhes

- e pronto, mostro-vos também as últimas mudanças no meu quartinho, muito estimadinho e com muito esforço financeiro - 


Nesta fotografia acima vemos duas caixas para diferentes utilizações, mas que foram encontradas nos saldos do inicio do ano, no continente. A caixa das jóias, eu já andava à procura, por causa do espelho e porque queria um espaço maior no meio para os meus relógios, e assim cabe tudo e fica tudo diferenciado, argolas, brincos, pulseiras, colares e anéis. Não tenho muita coisa, mas tenho algumas coisas. Aquele frasquinho foi aproveitado de um potezinho de doce que vendem no jumbo, serviu para guardar as minhas argolas mais pequenas, assim tenho a certeza que não as perco.



A velinha ao lado, foi a única da Primark que eu comprei e não me arrependi, ela custava 4€ e eu comprei por 1€ , ela diz "Winnie & The Pooh" e espalha um cheirinho agradável pelo quarto enquanto arde e ela dá para tapar. 



Depois aparece a caixinha cinza com flores nas laterais que comprei para colocar os produtos que eu mais uso no dia a dia, desde desmaquilhantes, creme hidratante/tratamento, shampoo seco, água de limpeza de aveia, protetor solar, exfoliante. O paninho por cima é o que uso com a minha água de limpeza de aveia, é super confortável e já poupei imensos discos descartáveis. Uma opção mais sustentável.



Estes cestinhos brancos, são super bonitos e super práticos! Comprei no pingo doce num esvaziamento de stock. No mais pequeno tenho os boiões, máscara para o cabelo, creme refrescante e manteiga de baunilha da The Body Shop ( que já falei dela algures). No segundo são as embalagens médias, como shampoos, óleos de cabelo, protetores solares. No grande, gel de banho, água thermal, entre outros produtos maiores.


A única coisa que gostava de mudar era este armário ou prateleira, está muito desgastado e não dá um acabamento bonito ao quarto, mas para já fica assim que fica bem! A parte positiva é que é branco e por isso enquadra-se no meu quarto.


- gostei muito do resultado final, juntamente com o post anterior - 

Comentários

  1. São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença!
    Também tenho caixinhas desse género para tudo, acho muito prático!

    Beijinhos! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares