245 - às vezes só precisamos (...) de respirar fundo

- há sempre algo que me acontece, algo que me estraga os 'planos' a longo prazo, se calhar o segredo é não fazer planos -

Faculdade de Desporto da Universidade do Porto - 18h00

A minha motivação estava a crescer, a minha vontade de manter os treinos igualmente. Até tinha ' comprado ' umas sapatilhas de competição novas para que pudesse dar-lhes uso nos universitários e nas provas combinadas que são daqui a nada, e vejo tudo a ir pelo ralo novamente. As barreiras estavam a ficar consistentes, eu estava mais forte, mesmo que limitada do ombro desde Novembro. E agora surgiu mais um contra-tempo nos meus 'planos'.

Nem se quer sei como melhorar eficazmente isto, o repouso é essencial, mas vai 'desaparecer' tudo o que conquistei e este é o ponto que me faz sempre perder a motivação e deixar de treinar. Está sempre a acontecer qualquer coisa!

- às vezes só precisamos de respirar fundo - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares