259 - Creme Modelador Efeito Quente | AVANI

- após ter feito a parceria com a Avani, uma marca que aposta na responsabilidade animal a quando a criação dos seus produtos e que é produzida em Portugal, venho apresentar-vos um dos dois produtos que recebi -





Decidi fazer um post para cada produto, porque quero que percebam que não os estou a utilizar à uma semana e que já digo maravilhas dos produtos, eu nem se quer conhecia a marca e não sabia que tinha produtos à venda online. Fiquei impressionada com tantas gamas que têm para oferecer, sendo que a capilar é onde existe mais aposta por parte da marca.

Inspirado nos aromas da Índia pretende dar ao nosso cabelo aquilo que ele necessita.



Este produto tem um aroma forte, tem extratos de cafeína que ajudam a destruir  a celulite, e o efeito quente ativa mais rápido esse efeito. O uso deste produto não dispensa atividade física e uma boa alimentação.

Eu gosto de produtos que fazem quente, e por isso tenho gostado de o usar. A verdade é que tem evitado com que apareça mais celulite do que a que já tenho.

Se reduz, não sei, porque devia ter medido no inicio do tratamento e agora e isso não posso confirmar, no entanto o local aplicado fica on fire!


Caso queiram ver os produtos da Avani, sobrescrevam a newsletter e recebam no vosso email os artigos do mês e na primeira compra de cada mês ganham 30% de desconto! Diria que é de aproveitar!

Além do mais, quantas mais pessoas fizerem a inscrição da newsletter, mais hipoteses tenho de ganhar uma steam pod! Vamos lá ajudar-me? eheh





- e vocês que produtos gostavam de experimentar? - 


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares