03


Agradecimentos.... 

A minha ambição continua a ser a mesma, conseguir mais e melhor de mim.O meu sonho vai ser concretizado, porque eu acredito em mim, nunca me senti tão forte e tão capaz como de há uns meses para cá. Sinto que tenho tudo para dar certo, no atletismo, mas sinto também que não me posso dedicar inteiramente como eu gostaria e por isso estou só a 85% do meu máximo, sei que é mau, mas neste momento da minha vida não tem dado para mais.
Estou motivada e cheia de força de que tudo vai correr pelo melhor , mas existem sempre coisas que complicam!
Tenho o melhor treinador do mundo, tenho o melhor namorado do mundo, tenho a melhor mãe que podia ter (amo-te muito mãe linda), à melhor amiga de sempre e os verdadeiros. Agradeço a vocês, que me aturam mesmo muito, e que sabem pelo que passei em toda a minha vida, vcs  são o meu orgulho e a minha força para continuar, agradeço-vos do fundo do coração, todas as palavras, todos os abraços, todas as mensagens calorosas e todas as zangas também , porque elas também me fazem crescer. 



SIM, VOU CONTINUAR A LUTAR POR AQUILO QUE AMO FAZER, ATLETISMO.




Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares