19


Desabafo para quem quiser entender o porquê de andar estranha... 
Estou a viver umas das piores fases da minha vida, toda a gente diz "sara estás cada vez mais magra"; "já nem tens o teu rabinho" (...) mas não sabem o que está por de trás de tudo isso, a verdade é que anda tudo ao contrário, quando tudo deveria andar normal. Aconteceu tudo no momento errado (parar de treinar, maus resultados nos exames nacionais, problemas familiares, problemas com o meu treinador entre outras coisas), não sou pessoa de deixar de ser forte e de desistir do que mais quero e de quem eu quero, mas foi carga a mais, e acabei por entrar numa fase repleta de ataques de pânico, ataques de ansiedade e ataques de asma, e a partir disso tudo ganhei fobia a comer e é por isso, que ando mais magra, e se querem saber a diferença de peso não é muita porque deixei de treinar e perdi muita massa muscular, mas em questões de tempo de magreza rápida foi muito..., emagreci 4/5 kg de Julho para Agosto.
Tem sido complicado gerir este sofrimento que só eu posso combater, sei que quem me ama, gostaria que não estivesse que passar por nada do que estou a passar, mas a verdade é que se está a acontecer, é porque tem mesmo que acontecer. O pior é que eu amo comer tudo, gomas, pipocas, comida da minha mãe, petiscos, bolos, presunto e agora não consigo comer nada, o que eu sinto é medo da comida, medo que não passe da garganta ...., fico angustiada e acabo por não comer, não é por não querer é por não conseguir. Sim, é por isso que estou mais magra.

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares