20


Custa tanto saber que tudo pode acabar um dia.
Custa saber que as rotinas possam mudar.
Dói pensar no que pode vir, e no que virá de certeza.
Dá saudade pensar nas pessoas que já perdi na minha vida.
Ter saudades não é bom, nem é mau, é simplesmente algo que passou pela minha vida e que marcou e só por isso significa algo.
Doi aquele aperto no peito, de não querer chorar para podermo-nos mostrar fortes perante os nossos, mas a verdade é e custa muito, conter todas as mágoas..., quanto mais carga fecharmos detro de nós proprios pior será quando sentirmos que tudo está a desabar. É o meu caso, eu sinto que de CERTEZAS só tenho amigos verdadeiros que me apoiam pelo problema que estou a passar. 
Sempre me mostrei forte, e vou continuar a sê-lo, mas nao treinar, nao correr, não saltar, não sofrer em cada treino, não saber o que vou fazer da vida, não conseguir ajudar quem eu amo, custa, custa muito.


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares