32


Tu?
Tu nem sabes a sorte que tens (...) sorte em teres tudo aquilo que precisas e tudo aquilo que não precisas. Sorte em veres todos os dias a tua família a lutar pelo teu sucesso, a lutar para poderes ter tudo aquilo que gostas sem grande sacrifício.
Mas já pensaste alguma vez, em olhar para o sacrifício que essa mesma família faz? Seja ela qual for e como for? Lutar por tudo aquilo que tens, que dás, e por tudo aquilo que és e serás como pessoa?
Àquilo que chamas sorte , não é sorte. A sorte é o caminho inexistente nos dias de hoje. Na realidade, neste mesmo presente, que amanhã já será passado, a definição de sorte é transcendente à vida, pois tem-se ou não se tem. E por isso se olhares com atenção, esse conceito de azar ou sorte é devastador, para todos. Não sei se já reparaste, mas agora, ou tens o que a maioria tem, ou és posto de parte por seres diferente, porque não consegues acompanhar os avanços de tudo aquilo que te rodeia, e teres possibilidade de "seres" como os outros é apenas uma questão de sorte.
Sei muito bem que tu, te sentes frustrado, queres e não podes ter, e mesmo lutando há coisas bem mais importantes do que o ego.  É difícil, encarar esse tipo de pessoas, que só se dão com as outras por aquilo de material que elas têm. Sentes-te horrível por por vezes teres que lhes pedir algum favor e envolva esse acesso a coisas que tu não tens. E nem mesmo a pedir favor, tu ouves um "sim podes utilizar".
E pensas para ti - " será que essas pessoas sabem o verdadeiro significado de um não ou de um sim ? Será que eu mesma sei ?"
Tu , tu só sabes daquilo que passas.
Porque mais ninguém quer saber, ou mais ninguém o vai  passar por ti.
E a tua conclusão será a mesma de sempre, só sente o que eu sinto, a quem lhe falta tanto ou mais o que me faltou ou falta a mim.

2014


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares