33

Perdi-te, e nunca mais voltaste.
Perdi-te desde o momento em que desapareceste.
Perdi-te quando deixei de receber os teus aconchegos.
Perdi-te quando deixei de ouvir a chaves na porta, quando chegavas da tropa.
Perdi-te quando não me ligaste mais.
Perdi-te quando passei 8 anos sem ti, 8 anos sem te ver, sem te ouvir e sem te tocar.
Perdi-te cada vez mais a cada ano que passava, a cada aniversario meu e tu eu sentia a tua falta.
E sabes que mais, perdi-te ainda mais no momento em que te voltei a ver...

Perdi-te porque tu não eras assim.
Perdi-te porque os teus sentimentos por mim não eram esses. 

Perdi tanta coisa que até custa em pensar no quanto eras diferente no quanto eu era especial na tua vida!

Perdi o teu sorriso.
Perdi o teu carinho.
Perdi o teu olhar meigo.
Perdi a tua completa disponibilidade.
Perdi o meu lugarzinho no teu coração ! 

- música que me fez escrever isto: volta - de Diogo Piçarra.

Irmãoamotemuitopormaisqueavidanoscontinueaseparar. 



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares