37


Sabes aquela dor que te assombra quando te deitas à noite? Aqueles pensamentos atribulados que te dizem que fizeste algo de errado? 
Aquelas palavras que te ficaram na memória mesmo passando milhares de anos? Aquelas imagens a perto e branco que te assaltam e que te fazem andar no mundo onde ninguém morre? Eu hoje estive nesse reino, nesse reino onde ninguém morre, a infância, via-te nesses momentos tão tenros, lembra-me da tua mão a passar-me na cabeça enquanto fumavas o teu cigarro, que te fazia tão mal, lembro do teu rosto magrinho a pedir-me que ficasse só mais um bocadinho, lembro-me do teu adeus quando me ia embora, lembro-me de te ver sorrir por coisas que ninguém compreendia, ouvia o som da tua voz a dizer 'anda Sarinha!'. Via-te mostrar o amor verdadeiro entre filho e mãe , sabia que eras diferente de todos, mas nada disso me fez gostar menos de ti, tudo isso me fez lembrar-te com mais carinho. Toda a gente te queria calado, menos eu, toda a gente queria que fosses menos bruto, menos eu, toda a gente tinha medo de ti, menos eu, algumas pessoas tratavam-te mal, menos eu. E eu abraça-te todas as vezes que fossem precisas, dizia-te vezes sem conta para teres calma, porque tu não eras mau, eras apenas diferente. Diferente no sentido real. No sentido psicológico. E no sentido emocional. Eras diferente, tão diferente que é por essa diferença que acho que foste o melhor que podias ser na circunstância da tua vida. 
Ao final de tantos anos a única coisa que ficou por dizer foi: "desculpa não ter estado quando mais chamaste por nós , desculpa , mas a vida dá tantas voltas, desculpa-me tio" .
Impossível esquecer este vazio.




Comentários

  1. JÁ MAIS SERÁS ESQUECIDO E ESTE VAZIO SERÁ PREENCHIDO !!!! SAUDADE ETERNA MEU MANO AMADO, Desculpa se te falhei!? Mas garanto que não foi de vontade propria mas as circunstancias da vida. PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO. AMO TE MANO

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares