57 - História do Dia

Foi como se tivesse sentido que era eu naquele lugar 
Ali mesmo, naquele lugar
Perdida e à procura de uma solução
Para me encontrar
Para encontrar
E para me encontrarem
Senti o seu medo como se fosse meu
Olhei para ela tanto tempo que pensei em levá-la comigo
Fui (...)
Fui buscá-la ao meio da estrada, 
Tão meiginha, tão carente, tão calma
Apesar de perdida, 
Via-se que estava bem alimentada, 
que esteve grávida e que amamentou os seus filhotes
Peguei nela ao colo como se fosse minha
Tentei dizer-lhe para não ir para a estrada
Tentei explicar-lhe porquê que não a podia levar comigo
Fiquei tão triste e ainda continuo, 
Ficava com contigo se desse...
Eu sei bem (...) não dá para salvar-mos todos.



Pior do que estar sozinho é estar perdido e não
saber onde pertencemos.

Quem me dera poder salvar-te...


P.S -  Caso encontrem algum animal ou percam coloquem o vosso caso aqui neste site http://findmypet.omv.pt/pt/publicar-encontrado, e coloquem em todas as redes socias. 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares