108 - FINISHED PRODUCTS 👌 | Opinion

ALO 
a todos !

Mais uma vez sai um post sobre produtos.
Mas desta vez é sobre produtos terminados, e se eu os terminei é porque realmente cumprem o que dizem, o que me deixa contente, porque assim não gastei dinheiro em vão.

Foto Original 

Produtos de diferentes marcas, todos com funções diferentes!  


Nivea - Clear-UP Strips - (pontos negros) - Este produto foi comprado para resolver de uma vez a minha questão dos pontos negros, andava eu a vaguear pelo pingo doce quando me deparei com esta caixa super pequena - quase não a via - , e para além do mais apanhei a promoção de lançamento, portanto fiquei e estou duplamente satisfeita com esta compra, o único se não é que uma embalagem não chega se quer para um mes. Estas caixas não são propriamente baratas   , com desconto ficou por 3,99€, mas elas custam 5,99€. 
Até a minha mãe quis que eu comprasse para ela, e é certo que na minha mãe teve 100% de resultado, porque a pele da minha mãe é oleosa - e ela cuida-se super bem, mas a pele dela não aceita qualquer produto, no entanto ela tinha daqueles pontos negros mesmo feios, realmente pretos e que não passavam nada despercebidos e quando ela colocou a tira no NARIZ, após 15min de efeito, o nariz ficou sem aquelas coisas feias! 

Portanto: RECOMENDO !   

❤❤❤❤❤❤❤

Gel Fresco para Pés - Yves Rocher

YVES ROCHER - Este foi dos produtos que mais me surpreendeu desta marca, na qual sou revendedora. No entanto acho que o formato é muito pequeno para o uso que lhe dei. Para mim este produto é super útil porque como sou treinadora de atletismo, professora e atleta de vez em quando, ando sempre de um lado para o outro e os meus pés são diariamente agredidos e por isso para recuperar utilizo este produto. Duas gotas do gel para cada pé chega e sobra, porque os pés ficam super frios e hidratados ao mesmo tempo. A única coisa que menos me agrada é  o cheiro a LAVANDA só porque é mesmo muito intenso, de resto eu 
                                                     VOLTARIA A ADQUIRIR.  

GLISS
Condicionador para pentear o cabelo após o duche 

Schwarzkopf GLISS - Adoro solenemente este produto, faz milagres nas minhas "riças" do cabelo, ele de um ninho invencível de nós, com este produto fica um lindo cabelo acabado de ser tratado no cabeleireiro. Já experimentei todas as variedades desta marca da mesma linha, mas voltei a comprar este, porque fortalece as pontas do meu cabelo deixando-o mais forte e como eu tenho muito cabelo (ainda bem)   eu passo muitas vezes a escova no cabelo para ele ficar realmente bem penteado e por vezes parto o cabelo e este produto ajuda a torna-lo mais consistente e bonito claro. 
O PVP deste produto é de 3,00 ou 4,00€, mas eu compro sempre em promoção por 2,50€.   


❤❤❤❤❤❤❤❤

Por último...um perfume que eu adoro. 

Evidence L'eau - Yves Rocher

Perfume Evidence L'eau - Este perfume foi comprado pela revista da yves, mas na parte das miniaturas para mostrar as clientes, mas a verdade é que este perfume para o meu bolso é bocado caro e como eu já sabia que o adorava, decidi encomendar o mais piqui para ao menos ter a oportunidade pequena de o ter! E não me arrependi nem de 1 euro que dei por ele. É super doce, nada intenso, e muito cheiroso e a vantagem é que como é piqui podia - estou a chorar muito por causa do tempo verbal... - leva-lo para onde quisesse! PVP do formato original é de 25,00€ - que está muitas vezes a 16,00€ devido a promoções da Yves.


💗💗💗💗💗💗


DOU POR TERMINADO ESTE POST, se já experimentas-te algum deixa aí em baixo a tua opinião sincera! 💪

Até Breve !



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares