MY DIARY | Porque Chester ? (LP)

porra , Chester !
Faltava tão pouco tempo para eu conseguir dinheiro para te ouvir cantar...




porque(?), como conseguiste tomar essa decisão?

tu que me salvaste com a tua voz e com a tua banda de me afundar numa pessoa escura e fria?

porque que a tua própria voz não te salvou?
como é que tua letra não te protegeu ?  



NUMB

"Eu tornei-me tão indiferente
Não te posso sentir ali
Tornei-me tão cansado
Muito mais consciente
Estou tornando-me nisto
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais como eu sou
E menos como tu és"



MIL SAUDADES VOU TER, MAS AO MENOS POSSO OUVIR A TUA VOZ SEMPRE QUE QUISER!OBRIGADA A TI, E A VOCES POR ME TEREM AJUDADO EM MIL MOMENTOS ONDE OS MEUS DEMÓNIOS ME ASSOMBRAVAM. 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares