204 - ESSENCIAIS DE VERÃO | PARTE I | 2018


 - eu acho-me uma mulher extremamente prática, mas quando olho para o meu necessaire de férias é uma coisa que nunca mais acaba, e por isso este ano apresento-vos os meus essenciais de Verão, fora os protetores solares –

Pois é, cá estamos nós para mais um post que adoro partilhar com vocês – um pouco longo confesso - que irá ser publicado em duas partes!


Este verão infelizmente fui pouco tempo de “férias” propriamente dita, principalmente porque os meses de junho e agosto foram muito dispendiosos, porque o meu cão fraturou uma pata, e TODOS nós sabemos que as custas veterinárias são mesmo muito caras.

Aproveito desde já para agradecer novamente por todas as doações efetuadas para a cirurgia do Flock.

Conjunto da Marca Nike

Mas falando de coisas positivas, todos os produtos que levei para as férias - que foi o meu mais que tudo que insistiu e desembolsou do seu bolso – já os tinha por casa, apenas me refiro a eles porque são os que efetivamente acho mais NECESSÁRIOS para o meu dia-a-dia, comum dos mortais.

O primeiro conjunto, essencialíssimo vai para um desodorizante e um perfume maravilhoso da Nike. O desodorizante tem exatamente o mesmo cheirinho do perfume, mas usa-se nas axilas (né?), é muito suave a não tem álcool, nem aluminium porque sou alérgica. É um creme muito muito muito suave, ligeiramente fresco. O perfume é muito cheiroso, tem uma duração muito boa e tem uma sensação fresca e adocicada.

Dove - Yves Rocher

Outros essenciais necessários para o meu corpo, e este sim, eu exagerei, pois podia só ter levado dois, mas não me consegui decidir.

O creme roll-on da Dove para zonas difíceis é muito fácil de aplicar e ajuda a massajar e tonificar a pele ( ainda não tenho uma opinião exata sobre ele) e hidrata muito bem a pele
.
O leite de corpo perfumado da Yves Rocher é um creme muito bom, adoro colocar nas pernas e na barriga antes de ir para a cama, fico a cheiras mesmo bem.

E em dias de preguiça vai mesmo o Spray Hidratante da Yves Rocher de Aloe Vera, não tem o melhor aroma, MAS a hidratação que ele promete, ele cumpre. Por exemplo, a zona das minhas canelas é muito seca e com este produto, aplico apenas uma vez, espalho bem por toda a zona e a pele fica muito muito hidratada. Eu provavelmente volto a comprar, porque faz imenso jeito.


- que tal ficarem aí à espreita, porque vai sair a parte II deste post? - 

- vocês utilizam alguns destes produtos? gostavam de adquirir algum da Yves Rocher? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares